Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Secretaria de Cultura anuncia 25ª edição do Forró dos Idosos; evento chega ao povoado Malhada Alta. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alegrete, na gestão “Alegrete Continua Para Todos” do prefeito Márcio Alencar e a primeira – dama Andréa, através da Secretaria de Cultura, que tem à frente o secretário, Iago Sousa, irá realizar mais uma edição do Forró dos Idosos, desta vez o forró chegará ao interior.

O forró dos idosos de Alegrete do Piauí chegará a sua 25ª edição na noite do próximo sábado, 26 de outubro, no Povoado Malhada Alta. O evento será realizado no Clube Familiar do Maciel, às 19h. Lembrando que às 18h, haverá ônibus saindo da Praça Central.

O evento que proporciona lazer, entretenimento, valoriza a cultura local e aquece a economia é promovido mensalmente. Em sua 25ª edição, o forró dos idosos será animado pelo sanfoneiro Tonho de Corrinha e banda.

O prefeito, Marcio Alencar, destaca “O forró dos idosos já virou tradição no nosso município, e visando a grande participação do povo tivemos a ideia de estender o evento, levando também a cultura para os interiores. Iremos promover a participação e interação de todos!”, disse o gestor.

O secretário de Cultura, Iago Sousa, convida todos a participarem desse momento de alegria e descontração promovida pela secretaria sendo os idosos o grande publico alvo.

Publicidade

“Esperamos um grande público com a presença não só de idosos, mas como também de jovens e adultos. O forró dos idosos irá chegar ao interior e trazer um momento de descontração e socialização com muito forró, xote e baião. Conto com a presença e participação de todos!”, disse.

O evento já é reconhecido pelo grande número de pessoas que participam do início ao fim, além de proporcionar diversão às pessoas idosas e incentiva-las a continuarem praticando atividades físicas e os envolvendo socialmente.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS