Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Secretaria de Saúde realiza confraternização de fim de ano com os funcionários municipais; Veja fotos

Publicado

em

Uma grande confraternização marcou o encerramento das atividades da Secretaria Municipal de Saúde em Alegrete do Piauí. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 23, na churrascaria do Chico Alberto. E teve momentos de alegria, reflexão, homenagens e muita emoção.

Estiveram presentes todos os funcionários da pasta. Participou ainda do evento, a primeira dama do município, Andréa Maria, representando na ocasião o atual prefeito, Marcio William Maia Alencar. Em clima de natal e recheado de ‘amigo doce’, entrega de lembranças, música ao vivo, um delicioso jantar e discursos emocionantes, os funcionários reviveram momentos e acontecimentos durante o ano e se confraternizaram.

 

No intervalo do jantar, a coordenadora da saúde municipal, Maria das Brotas, a Brotinha, como é popularmente conhecida, frisou as dificuldades que enfrentaram em 2016 e afirmou que com esforço e a união de todos conseguiram ofertar uma saúde pública de qualidade. ” Enfrentamos muitas dificuldades durante o ano, sobretudo de ordem financeira, mas isso nunca foi empecilho para a realização e a oferta dos serviços públicos de saúde de qualidade .Caindo, aprendendo, mas juntos e em equipe cumprimos o nosso papel”. Pontuou.

Jannaína Alencar, Secretaria Municipal de Saúde, fez uma oração de agradecimento e em discurso em tom de agradecimento, destacou a alegria e a honra de ter ficado a frente da pasta da saúde. Cumprindo segundo ela o seu papel com o máximo de esforço, amor e atenção ao povo alegretense. “Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar com cada um dos funcionários que compõem a equipe da saúde municipal. Cada um, com suas particularidade e talentos conseguiram dar suporte e apoio para as conquistas que obtivemos, isso certamente fez com que colhêssemos bons frutos, meu fraterno abraço e agradecimento”. Disse a secretária.

Publicidade

Em um discurso emocionante a primeira dama do município, Andréa Maria agradeceu a todos pelo trabalho realizado em prol do povo alegretense. “Em Alegrete existe várias dificuldades, sobretudo na área da saúde e não e diferente de outros lugares, mas o povo desta terra tem um diferencial. É um povo que reclama mas que sabe agradecer o que recebe, e a equipe da saúde municipal tem sempre recebido bons elogios, pelos serviços prestados a população . Tivemos importantes avanços e conquistas e mesmo diante da crise financeira que o país vive temos cumprido com honradez e compromisso nosso compromisso enquanto gestão pública.”

Andréa disse ainda que o momento é de gratidão e alegria. “O povo confiou a nós mais uma vez, o comando do Executivo Municipal e vamos continuar com fé e muito trabalho essa nova gestão, corrigindo o que deu errado, mantendo e ampliando o que deu certo. Gestão é isso é esta presente, ser aceito e fazer bem feito o nosso papel e todos da Saúde Municipal junto a gestão fizeram.” Concluiu Andréa.

Veja mais fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS