Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Telma Ramos realiza sorteio de prêmios de fim de ano das suas 3 lojas; veja os 11 ganhadores

Publicado

em

A empresária Telma Leal Ramos, proprietária das lojas Ramagens Moveis, Ramagens Confecções e Igor Construção, todas no município de Alegrete do Piauí, realizou mais uma edição do tradicional sorteio de prêmios de fim de ano.

O sorteio aconteceu na manhã deste domingo, dia 31 de dezembro, as 9h em frente à Igreja Católica e foi acompanhado por diversos clientes.

Ao todo, foram sorteados 11 prêmios que incluem itens, peças e produtos das três lojas entre os clientes. Alguns dos ganhadores estavam presentes no sorteio e já receberam os prêmios.

Há 25 anos vários anos no mercado, a Loja Ramagens Confecções oferece o que há de melhor no mundo da moda e beleza. Já a conceituada Loja Ramagens Moveis é uma das mais completas na comercialização de moveis e eletrodomésticos com qualidade e bom gosto. A Igor Construção tem 5 cinco no mercado e oferece tudo para sua obra, com o melhor preço da cidade e o melhor atendimento.

Ana Carla Bezerra, cliente das três lojas, residente na Avenida Tertuliano Sanches Leal, bairro Bela Vista em Alegrete –PI, foi uma das sorteadas na promoção. Ela ganhou uma bicicleta.

Publicidade

Confira a lista dos demais prêmios e os sorteados: 1º-Ventilador, Francisca do Martinho; 2º-Máquina de costura portátil, Francisca Edileusa; 3º-Rack, Anizia do Baixão; 4º Sandália, Edineia Borges; 5º-Tênis, Victor Ruan; 6º-Pia de louça, Suzana Araújo; 7º-Pia de lavar roupas, Maria Alice; 8º -Carrinho de mão com 30 itens de construção, Maria Elandia; 9º Painel, Maria Heleneide e 10º Liquidificador, Chavin.

MENSAGEM

Telma agradeceu na ocasião a preferência e desejou a todos os clientes um feliz e abençoado 2018. “Temos muito o que comemorar e agradecer a todos os alegretenses e clientes das cidades vizinhas pela preferência, continuamos nossa luta em prol de oferecer o que há de melhor na moda, na construção e em moveis e eletros”, disse.

Telma esteve acompanhado de seus familiares, Igor, Zé Arinaldo, suas irmãs Leonarda Ramos, Terezinha Isabel, Adalgisa, Maria das Graças, seu irmão Cidio Ramos, a Dra. Isabela e outros.

Na ocasião a empresária presenteou também os funcionários das três lojas com Panetone e champagne. “Eles fizeram história junto comigo neste ano de 2017; a eles nosso obrigado”, finaliza Telma Ramos.






Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS