Connect with us

Alegrete do Piauí

Alegrete Velho vence o time da Boa Vista na final do Campeonato de Futebol 2017

Publicado

em

Aconteceu na tarde desta quinta-feira,27, no estádio o “Xerenhão”, a final do campeonato municipal de futebol, de Alegrete do Piauí. Os times que disputarem a grande final foi Alegrete Velho e Boa Vista.

Uma partida de futebol marcada por fortes emoções, grandes lances e um grande público, foram também fatores de estimulo que levou o Alegrete Velho se tornar o time campeão do 25º Campeonato.

O evento marca as comemorações de aniversário de Alegrete, que tem a frente o prefeito Márcio Alencar. No tempo regulamentar, a partida terminou por 2×1, garantindo assim ao Alegrete Velho o título de melhor time do município na temporada 2017.

Já no palco à noite, Além de troféus, os times que fizeram as três melhores categorias no Campeonato receberam prêmios em dinheiro, como forma de incentivo ao esporte amador. O campeão, Alegrete Velho, recebeu R$ 2 mil, o vice-campeão, Boa Vista, recebeu 1000 reais, e o terceiro colocado, Boca Jrs, recebeu o prêmio de 400 reais.

Também foram premiados mais 6 categorias com troféu e dinheiro: Melhor equipe – ‘Alegrete Velho’; Melhor Jogador do Campeonato – Júnior (Alegrete Velho); Melhor jogador da final – ‘Neguinho’ (Boa Vista); Jogador Revelação – ‘Keka’ (Alegrete Velho); Melhor Goleiro – Carlinhos (Chinês) que levou apenas 7 gols; e Artilheiro do Campeonato que empatou, sendo premiado por tanto os jogadores Fernando (Boa Vista) e Jonas (Boca Jrs) ambos com 8 gols marcados.

Publicidade

Veja fotos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS