Após sucesso no ‘V Arraiá da Alegria’, Escola Maria Juceneuda Maia promove confraternização para alunos
Publicado por: | Data: 11/07/18

Após sucesso no ‘V Arraiá da Alegria’, Escola Maria Juceneuda Maia promove confraternização para alunos

Após o sucesso da apresentação da Escola da Rede Municipal de Ensino, Maria Juceneuda Maia, durante a realização do “V Arraia da Alegria”, que aconteceu no dia 30 de junho, a direção da escola, professores e alunos resolveram se confraternizar.

A confraternização aconteceu na noite desta segunda – feira, 09, na referida escola e foi idealizada de início pela professora de dança Patrícia Sousa que recebeu todo apoio da escola.

A coordenadora Leilian Alencar abriu o evento agradecendo a presença de todos e destacou o sucesso da apresentação. “A nossa junina ‘Imagine na Copa’, foi linda. Trouxe uma produção coreográfica e o show de passos e figurinos que nos encantou”.

O diretor da Escola, professor José Sabino de Lima, o Bidunga, ressaltou que sempre que os alunos se destacam, a escola os reconhece. “Essa é a maneira de parabeniza-los e dizer obrigado por levarem com maestria o nome da nossa escola”, disse.

Escola MJM se apresentou no V Arraiá da Alegria” – Foto ASCOM

A professora de dança Patrícia, que conduziu a apresentação, também agradeceu por todo apoio e pelo o acolhimento da escola. “Entre ensaios e muita dedicação tivemos uma bela apresentação e por isto resolvemos mobilizar a escola para comemorar o sucesso da apresentação”.

Um jantar organizado pelos professores da escola fez parte do evento. Também foi feita diversas brincadeiras como rodas de dança, distribuição de bombons, onde o intuito foi aprofundar as amizades e consolidar laços que ficarão marcados. O evento foi finalizado com muita dança.

Além dos alunos e professores, também estiveram presentes no evento, a secretária de Educação Valdenia Silva, a inspetora de ensino Virgínia Célia, a supervisora de Ensino Jessica O’hara, entre outros.

_Veja mais fotos: 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Caldeirão Grande do Piauí

Piauí tem 33 municípios em situação de emergência; veja a lista

Em portaria publicada na edição desta quarta-feira (06), do Diário Oficial da União (DOU), 33 municípios piauienses  atingidos pela seca tiveram situação de emergência reconhecida pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa

DESTAQUES

GENTE EM EVIDÊNCIA | Alegretense Socorro Barros conquista prêmio ‘Marcas Vitoriosas’ de melhor atriz piauiense

Maria do Socorro de Sousa Barros venceu o prêmio “Marcas Vitoriosas” de melhor atriz que mora no Piauí, edição 2016. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na noite do

Blog do Iago 0 Comments

Estágio Pastoral dos Seminaristas encerra neste sábado na cidade de Alegrete do Piauí

Encerra neste sábado, 14 de janeiro, o Estágio Pastoral dos Seminaristas da Diocese de Picos na cidade de Alegrete do Piauí. O encerramento acontecerá às 17h com Celebração Eucarística presidida