Connect with us

Alegrete do Piauí

Com nova estrutura e variedade em materiais, Telma Ramos inaugura a ‘Alegrete Construções’; veja fotos

Publicado

em

Buscando cada vez mais inovar e oferecer um serviço de qualidade aos clientes, a empresária alegretense, Telma Leal Ramos, mudou completamente as estruturas da antiga loja de material de construção que era denominada de “Igor Construção” e a transformou agora na loja “Alegrete Construções” – qualidade e bom preço.

A inauguração do novo empreendimento, que está em novo endereço, ganhou mais variedades em materiais de construção. Com a larga experiência de mais de seis anos no mercado, a nova loja continua a oferecer tudo para sua obra, com o melhor preço da cidade e o melhor atendimento.

O evento de inauguração recebeu familiares, amigos e clientes.

 

A solenidade de inauguração aconteceu às 9h30, onde a sobrinha da proprietária, Andréia Ramos, fez uma oração em agradecimento a Deus e pediu bênçãos para a Telma e seu filho Igor Ramos conduzirem com sucesso o recém inaugurado estabelecimento.

Publicidade

Em seu discurso, a empresária Telma Leal Ramos, que também é proprietária das lojas Ramagens Moveis e Ramagens Confecções, todas na cidade de Alegrete do Piauí, agradeceu a Deus e falou sobre a “Alegrete Construções”.

“Agradeço a Deus pela aquisição deste empreendimento… (chorou emocionada) Isso é fruto de um trabalho, de uma luta que fez com que chegássemos ate aqui. Obrigado aos meus funcionários e a todos os clientes que confiam no nosso trabalho. Que Deus dê prosperidade financeira na vida de vocês para vir comprar aqui”.

Telma falou sobre a mudança de nomes de “Igor Construção” para “Alegrete Construções”. “O nome é em homenagem a cidade de Alegrete do Piauí. Carrego comigo um sentimento de patriotismo, legado deixado pelo meu pai Antonio Elpidio Ramos e por isto decidi mudar. Muda o nome, mas continua a qualidade e o atendimento de sempre”, disse.

Telma disse ainda que investiu muito e que tem todo tipo de material de construção disponíveis, além de ferramentas para o homem do campo e a novidade é a venda de luminárias. Tudo com entrega em domicilio.

Após as falas, foi servido um coquetel para todos os presentes e em seguida foram sorteados prêmios como sanduicheira, garrafa térmica, jogo de copos, kit tupperware entre outros itens, para os clientes que visitaram as novas instalações.

Publicidade

A “Alegrete Construções”, esta localizada na Avenida Tertuliano Sanches Leal, as margens da BR 316 e funcionará de segunda a domingo, nos horários comerciais.

_Veja mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS