Connect with us

Alegrete do Piauí

Comandante do GPM de Alegrete do Piauí divulga balanço de ocorrências no Carnaval 2019. Veja!

Publicado

em

O Grupamento de Polícia Militar da cidade de Alegrete do Piauí, cidade localizada a 370 km da capital do Estado, divulgou no início da tarde desta quarta-feira (06), o balanço de ocorrências registradas durante o período de Carnaval 2019.

De acordo com o comandante do GPM, cabo Osmaildo, durante os cinco dias de festividades carnavalescas, que aconteceram no período de 1º a 05 de março, foram registrados Termos Circunstancial de Ocorrências (TCO). Entre os TCO´s, os policias registraram um por posse de entorpecentes, um por embriaguez e um por direção perigosa com riscos de danos a vida. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia.

Em sua avaliação, o comandante do GPM, considera que houve um saldo positivo, quando visto a movimentação que a cidade recebeu. “No carnaval durante as cinco noites transcorreu tudo dentro da normalidade, sem nenhuma ocorrência de perigo a vida das pessoas e nem causa de preocupação ou intranquilidade para a sociedade. Apenas lavraturas de TCO’s, sendo 01 por posse de drogas, 01 por Embriaguez e 01 por direção perigosa”, explicou.

Pertencente a 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, o efetivo de Alegrete que atuou no Carnaval é composto pelo cabo Osmalildo, cabo Manoel Batista, soldado Melo e soldado Maelson e contou na ocasião ainda, com reforço policial da Força Tática, formado pelo tenente Tenório, cabo Gonzaga, soldado Queiroz e soldado Geyson.

Uma viatura – modelo Fiat Pálio, auxiliou nos trabalhos, no horário das 17h às 03h da madrugada em todos os dias.

Publicidade

_Intensificação do trabalho

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, o cabo Osmaildo garante que nos próximos dias vai intensificar o trabalho de busca por menores conduzindo veículos automotores.

“Estamos em conversa com o Conselho Tutelar e juntos vamos atuar no sentido de intensificar e orientar as famílias para combater a prática de menores pilotar veículos automotores, um ato delituoso que pode comprometer vidas. Por isto pedimos o apoio das famílias e de toda a sociedade”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS