Connect with us

Alegrete do Piauí

Deputado Fernando Monteiro visita Alegrete e garante recursos para 5 mil metros de pavimentação de ruas

Publicado

em

O deputado estadual, Fernando Monteiro – PRTB, visitou mais uma vez o município de Alegrete do Piauí, na tarde desta sexta-feira (27) e anunciou o início da construção de 5272 m² de pavimentação em ruas da sede do município.

Os recursos para a ação, são oriundos do Tesouro Estadual, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI, e é fruto de lutas então deputado, que assinou a ordem de serviço ainda no mês de abril, durante as festividades do município.

O deputado e sua comitiva foram recepcionados, na residência do prefeito Márcio Alencar – o Marcinho, PT. Na ocasião o deputado falou também sobre as eleições de 2018 e disse que vai para a convenção e pretende sair candidato mais uma vez a deputado estadual.

Além do prefeito Márcio, o deputado foi recepcionado pelo ex-prefeito Edilton Alencar, os vereadores Constâncio Ramos, Erasmo Araújo, Lucemberg Alencar, Claudio do Milton e Firmino do Pedro, também pelos suplentes Acácio Alves, Chico do Viturino, Neném do Lourenço, o chefe de gabinete Diego Alencar, além de secretários e demais amigos.

O prefeito Márcio Alencar comentou sobre a visita do deputado. “O Fernando Monteiro além de ser um político arrojado de competente, é um amigo da família. Enquanto deputado estadual, tem junto com nossa deputada federal Rejane Dias e o governador Welington Dias, ajudado decisivamente no meu plano de governo para o desenvolvimento de nossa querida Alegrete”, disse com alegria, destacando que a partir de quarta-feira, da próxima semana tem início as obras de pavimentação de mais ruas do município.

Publicidade

Ao final do bate papo, o gestor ofertou um almoço para o deputado.

_Veja mais fotos da visita:

Fotos: Francisco Silva -ASCOM e Cidades Na Net

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS