Connect with us

Alegrete do Piauí

Dia do Evangélico em Alegrete do Piauí contará com cruzada evangelística em praça pública

Publicado

em

O prefeito Márcio William Maia Alencar, o Marcinho (PT), e os líderes das igrejas evangélicas de Alegrete do Piauí, divulgaram na noite desta quinta-feira, 06, a data e as atividades que vão marcar as comemorações alusivas ao Dia Municipal do Evangélico.

A comemoração acontecerá no dia 12 de agosto, entre as atividades desenvolvidas no dia, está uma cruzada evangelística em Praça Pública com o evangelista “Jânio César”. Jânio é conhecido em mais de 37 países.

O “Dia do Evangélico” já é comemorado tradicionalmente no município através de uma Lei Municipal no dia 06 de agosto, mas esse ano as atividades foram adiadas para o dia 12.

O prefeito e a primeira dama Andréa Maria declararam que o evento é de fundamental importância para o município e recebe todo apoio da prefeitura.

A atração foi escolhida através da igreja Verbo da Vida e o poder público municipal. Cada ano uma igreja evangélica diferente é responsável pela realização do evento. A programação completa deverá ser divulgada nas próximas semanas.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS