Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, prefeito Márcio decreta luto de três dias e emite nota de pesar pela morte de Osvaldo Ramos

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, emitiu nota de pesar e decretou oficialmente luto de três dias no município alegretense, em virtude do falecimento de Osvaldo Elpídio Ramos, conhecido popularmente, por Osvaldo Ramos, 63 anos, que é pai da secretária de Assistência Social da vizinha cidade de São Julião, Késsia Ramos.

Osvaldo Ramos, residia na cidade de Alegrete do Piauí, e lutava contra um tumor no fígado quando veio a óbito na tarde desta quinta-feira, 02 de janeiro, no hospital Santa Maria, em Teresina. O mesmo estava em tratamento desde maio de 2019, na Oncomédica. Ele deixa a viúva Alcimar e três filhas, Kelly Ramos, Cleidia Marcia e Késsia Ramos, que é primeira-dama e secretária de Assistência Social do município de São Julião.

O falecimento de Osvaldo causou grande comoção em Alegrete do Piauí e por conta do falecimento de Osvaldo, o prefeito Márcio Alencar divulgou a nota de pesar.

 Veja abaixo a nota de pesar

“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de nosso amigo Osvaldo Ramos, pois nossa amizade é de muito tempo. Osvaldo foi um grande amigo do meu pai e da nossa família. Quero aqui expressar meu sentimento de pesar a toda família: a dona Alcimar, a comadre Késsia Ramos, Kelly, Cleidia Marcia, ao compadre Dr. Jonas, ao Dr. Keney, genro de Osvaldo. Estamos muito tristes pela morte desse grande homem. Ele criou e formou todos os seu filhos com fruto de seu trabalho, muito dedicação, pois sempre foi um homem muito sério. Osvaldo foi um homem de valor inestimável. É uma perda muito grande para Alegrete, para a família Ramos e para todos os amigos. 

Publicidade

Eu, Márcio Alencar e nossa família, estamos muito tristes, pois era um homem novo, cheio de vida e um amigo de todas as horas e lutas. Que Deus coloque ele num bom lugar e mostre conforto para a família diante de tamanha perda que pegou todos nós de surpresa”.

Márcio Willian Maia Alencar

Prefeito de Alegrete do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS