Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Audiência com Márcio Alencar, Wellington Dias autoriza obras para Alegrete do Piauí

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio William Maia de Alencar (PT), participou de audiência com o governador do estado, Wellington Dias (PT), acompanhado do deputado Fernando Monteiro (PTB) e da secretária de Educação do Estado, a deputada federal Rejane Dias. Na pauta, várias reivindicações feitas pelo chefe do Poder Executivo em prol do município.

Para Márcio Alencar, a audiência foi proveitosa. “O governador recebeu muito bem as nossas solicitações  e autorizou a realização de obras importantes. O prefeito avalia que das três demandas levadas até o governador, uma delas é a mais importante: a interligação da Adutora de Piaus até a cidade de Alegrete, passando pelo povoado Pocinhos. A obra orçada em um R$ 1,4 milhões e autorizada pelo governador a ser realizada pela SEMAR.

O gestor também destacou a autorização de 2 km de asfalto, que serão utilizados na pavimentação das principais avenidas da cidade de Alegrete, com  recursos oriundos do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI). Ainda na audiência, foi autorizada por Dias a construção de duas passagens molhadas, sendo uma na localidade Limpo Grande e outra na Boa Vista, as obras somam cerca de 454 mil reais.

Marcio Alencar e Wellington Dias 1

Márcio Alencar avalia que mesmo em tempos de crise, é possível fazer mais, visando sempre o progresso de seu município. “São obras que irão melhorar a infraestrutura da nossa cidade e da zona rural e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da nossa gente. São ruas que serão asfaltadas e a tão sonhada água que a nossa cidade tanto necessita”, pontuou o prefeito.

Marcio Alencar e Wellington Dias 3

Com informações do Piauí em Foco

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS