Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Teresina, prefeito de Alegrete solicita reforma de escola e construção de Polo UAB à W.Dias

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí,  Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho (PT), esteve no Palácio de Karnak, sede do governo, na capital Teresina nesta sexta-feira (13), junto ao Governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias solicitando reforma da Unidade Escolar Antônia de Sousa Alencar. A unidade situada na “Cidade Alegre” pertence a Rede Estadual de Ensino.

A solicitação de acordo com o gestor municipal tem como finalidade reparar a estrutura física da escola para garantir a segurança de alunos e professores, diretores, coordenadores e toda equipe da instituição.

“A solicitação surge da necessidade de reforma do referido prédio, pois encontra-se com estruturas fundamentadas como vigas de sustentação comprometidas a ponto de colocar em risco a segurança dos alunos bem como a acomodação do mesmo na estrutura física”, disse o prefeito de Alegrete do Piauí.

No encontro com W.Dias, Marcinho também apresentou um requerimento solicitando a construção do prédio próprio do Pólo de Apoio Presencial UAB/EAD,

“Outra reivindicação é por conta da necessidade de ampliação e atendimento aos atuais e futuros alunos que cursam o Ensino Superior junto ao Polo UAB/EAD  do nosso município”, acrescentou.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS