Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Teresina, prefeito Márcio e supervisor Manoel buscam investimentos para Alegrete do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willians Maia Alencar, o Marcinho, como é conhecido, segue buscando mais recursos para serem investidos na melhoria e o desenvolvimento do seu município, situado na região Sudeste do Estado.

Durante toda esta semana, o gestor acompanhado do supervisor de ensino da Rede Estadual, professor Manoel José de Sousa e o Chefe de Gabinete, Diego Alencar, tiveram importantes audiências para acompanhar e discutir o andamento de vários projetos para Alegrete.

Em entrevista, por telefone, o gestor informou que em reunião com o governador Wellington Dias, foi discutida a assinatura de um convênio entre o município e o Estado, para a construção de uma nova escola no município.

Márcio também informou que busca junto ao governador o asfalto que liga a cidade de Alegrete ao povoado Mandacaru, localizado no município de São Julião e que passa pelo povoado Pocinhos.

“Essa é uma obra relevante para a infraestrutura da região, que está em desenvolvimento. Por esta estrada há um fluxo muito grande de pessoas e veículos, também é um local que por onde agricultores transitam com seus produtos. Com certeza essa estrada vai trazer melhorias na vida do povo”, justificou o prefeito.

O prefeito esteve também em audiência com o senador da república, Marcelo Castro, que segundo Márcio vai destinar recursos do seu gabinete, para custeios nas áreas de saúde educação.

Publicidade

“Foram duas audiências extremamente importantes. Estivemos ainda com o secretário de saúde do Estado, Florentino Neto. É essa nossa luta, pedir e adquirir junto aos nossos lideres maiores, melhorias para o nosso povo”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS