GENTE EM EVIDÊNCIA | Hellayne Camille celebra 15 anos ao lado de familiares e amigos em Alegrete do PI
Publicado por: José Antônio Ferreira Costa | Data: 24/12/18

GENTE EM EVIDÊNCIA | Hellayne Camille celebra 15 anos ao lado de familiares e amigos em Alegrete do PI

Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, é chorar na certeza que vai sorrir, é encarar desafios na certeza que vai vencer, é sentir-se gigante, mesmo antes de crescer. Celebrar a vida é muito mais que um momento, é cada segundo, cada dia e em todo tempo, é o início de uma linda e longa história, cujo autor é um divino escritor, e na vida é quem escreve a nossa glória.

Foi neste pensamento, que a jovem Hellayne Camille Carvalho Leal comemorou ao lado de familiares e amigos seus 15 anos com uma linda festa de debutante na noite do último sábado (22), no espaço de eventos do Elizandro, em Alegrete do Piauí. Os pais, um casal de evangélicos – José Filogondes e Helena – dedicaram-se em cada detalhe para tornar o sonho da filha em realidade.

O evento iniciou-se com a apresentação da debutante, seguido da entrega de um anel, presenteada pela mãe a aniversariante. A entrega da jóia representou na ocasião a passagem da fase de criança para moça. A primeira jóia da debutante simboliza o seu real significado para os pais, que a têm como uma jóia preciosa, sem igual valor.

Em seguida seu pai fez a troca dos sapatos baixos pelos sapatos altos.  O gesto em um aniversário de 15 anos simboliza que a jovem está pronta para dar seus primeiros passos sozinha, pois já é adulta e também é nobre, pois estará usando sapatos com saltos alto.  A troca de sapatos também simboliza o início de um caminho que se abre à sua frente. Quantos passos ela terá que dar para alcançar os seus objetivos, só Deus é capaz de dizer, mas em cada passo que ela der que esteja mais fortes a fé e a perseverança, cultivando sempre a dignidade e a bondade que herdastes dos pais.

Durante a ocasião, a sua tia professora Marlene Leal conduziu uma oração e os jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão, cantaram um hino em homenagem a aniversariante.

Em sua fala, o seu pai, José Filogondes falou da importância de celebrar a vida de sua filha. “É um momento único, inesquecível. Foi muito trabalho a realização deste evento, mas me sinto realizado e feliz por celebrar a vida dela. Agradecimentos a Deus, autor da vida e a todos familiares e amigos que atenderam nosso chamado. É momento de gratidão. Parabéns minha filha amada pelos seus 15 anos”, disse.

A mãe de Helllayne também fez um breve pronunciamento. “Nesta noite louvamos e agradecemos a Deus. Estamos feliz e grato por tudo que está acontecendo. Este é um sonho de muitos anos. Deixamos de fazer esta festa em Teresina, onde residimos, para fazer esta festa aqui em Alegrete no meio da família e dos amigos dela. Parabéns minha filha pelos seus 15 anos. Para chegarmos até aqui foi milagre e festejamos o aniversário da minha filha única. Que Deus a abençoe”, afirmou.

Em entrevista ao Portal, Hellayne deixou uma mensagem de agradecimentos.  “Agradeço a Deus pela existência de cada um de vocês, minha família, minha razão de viver, cada um de vocês contribuiu, para que eu fosse o que sou hoje. Agradeço a Deus em primeiro lugar, depois a minha família, principalmente meu pai e minha mãe. Obrigada por vocês por fazer parte da minha vida”, disse.

_Presenças:

Estiveram presentes no evento, a avó paterna de Hellayne, a senhora  Nair Joana Leal;,os avôs maternos, senhor Tertuliano José da Luz e a senhora Francisca Perpétua de Carvalho; os tios e tias da debutante, Alexander, Edinalva Oliveira e  Francisco, Marlene Leal e  Edvan Sousa e Maria do Socorro e Odilio Carolino, além de demais familiares e amigos.

 

A coluna Gente em Evidência, do Portal Cidades Na Net, parabeniza a aniversariante Hellayne, desejando-lhe muitas felicidades e uma vida cheia de realizações.

Veja mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Carro pilotado por motorista bêbado marcava 160 km/h no momento do acidente, diz Ciptran

O velocímetro do veículo modelo Corolla que colidiu contra o carro em que estava o jovem Bruno Queiroz provocando a sua morte na noite de domingo (26) marcava 160 km/h

Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete do Piauí inicia Mutirão de Limpeza Urbana em combate ao mosquito Aedes Agypti

Realizado na manhã desta quarta feira (08), sob coordenação da enfermeira e primeira-dama, Andrea Sousa, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Alegrete do Piauí e do Departamento de Limpeza

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem embriagado invade e derruba portão do HUT em busca de atendimento

Um homem não identificado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante depois de derrubar o portão do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor estaria buscando atendimento, mas