Connect with us

Alegrete do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | Veja quem esteve presente no Chá de Bebê da Emanuela em Alegrete do PI

Publicado

em

A coluna Gente em Evidência, do Portal Cidades Na Net, traz ao público leitor os registros fotográficos de quem esteve presente no Chá de Bebê da Emanuela Sousa Viana.

“Nem cheguei e já quero festa”! Esse foi o tema do evento. Isso mesmo, o casal Ismênia Viana da Silva e Iago Sousa Rodrigues, reuniram familiares e amigos para compartilharem e anunciarem a chegada da sua segunda filha, que está previsto para acontecer em agosto.

O chá de bebé – como é chamado o evento que congratula a chegada de um novo filho (a) – aconteceu no Espaço Cultural em Alegrete do Piauí. Várias pessoas do próprio município ligadas ao casal e até de outras cidades como, Vila Nova do Piauí e Fronteiras estiveram presentes.

Em entrevista Ismênia Viana, agradeceu a todos que atenderam ao convite e compartilharam deste momento com a família. “Nossos agradecimentos a Deus pelo dom da vida, as amigas e a todos que vivenciaram este momento que é único nas nossas vidas. A chegada de uma nova filha, já temos a Ester Ellen, e agora a Emanuela muito nos honra”, disse.

O ambiente ganhou ornamentação temática, por conta do profissional Dayron Abreu, o cardápio foi variado e entre oração e a boa música, foi um momento inesquecível.

Publicidade

_Confira algumas fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS