Connect with us

Alegrete do Piauí

Gestão de Márcio Alencar perfura mais dois poços na zona rural de Alegrete do Piauí; vídeo!

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), chegou neste final de semana à mais uma grande marca de sua administração, com a conclusão de mais dois poços tubulares na zona rural do município, em ‘Pocinhos’ e no ‘Catolé’.

O investimento foi conquistado junto ao senador Ciro Nogueira após audiência com o prefeito ‘Marcinho’. As obras, realizadas através do DNOCS, foram finalizadas neste final de semana.

O momento de conclusão na localidade ‘Pocinhos’ foi registrado pela equipe que acompanhava a perfuração, que adentrou a noite. Na localidade, o poço atingiu a incrível marca de 15mil litros/hora.

Ao todo, desde seu mandato anterior, o prefeito ‘Marcinho’ já entregou à população um total de 27 poços perfurados e equipados em menos de cinco anos de administração.

O gestor tem realizado as melhorias no setor de abastecimento seguindo um planejamento que vislumbra as necessidades de cada setor e a viabilidade orçamentária disponibilizada ao município.

Publicidade

Em conversa com a Assessoria de Comunicação, ‘Marcinho’ relatou sua satisfação e destacou que seguirá os investimentos no setor.

“Estamos muito felizes com a perfuração de mais estes poços, sobretudo pela vazão imensamente satisfatória que certamente vai mudar a realidade das localidades beneficiadas e melhorar a vida da população. Nosso objetivo é, aos poucos, com responsabilidade e organização, sanar os problemas de abastecimento de água em todo município e levar mais qualidade de vida à residência de cada alegretense. Vamos continuar na luta e o povo pode ter certeza, que verá a cada dia um Alegrete ainda melhor”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Alegrete

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS