Connect with us

Alegrete do Piauí

Igreja Assembleia de Deus Madureira realiza 1ª Confraternização Unificada de Jovens e Senhoras em Alegrete do PI

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, do município de Alegrete do Piauí, realizou durante os dias 16 e 17 de março, a 1ª Confraternização Unificada de Jovens e Senhoras. O evento religioso teve como tema: “É tempo de nos fortalecermos no Senhor”.

Durante dois dias, o povo cristão da referida Igreja e demais convidados vivenciaram cultos, batismo e momentos de ação solidária e evangelizadora. Diversos representantes das Igrejas locais, representantes das Igrejas da macrorregião e autoridades das cidades vizinhas com seus devidos pastores estiveram presentes.

Junto ao Congresso de Jovens e Senhoras, foi incluído o projeto: “O Bom Samaritano Pode Ser Você!” que já está na sua 5°edição, e teve o intuito de arrecadar alimentos e distribuir para pessoas carentes de Alegrete do Piauí. Para isso a entrada para o evento era 1kg de alimento não perecível.

O Pastor Fredson que é dirigente da Igreja e organizou a confraternização juntamente com os demais irmãos, fez um balanço do evento. “Tinha aproximadamente 500 pessoas participando e quatro almas aceitaram Jesus”, frisou o Pastor.

O jovem membro da Igreja, Nassis Alencar, informou ao Cidades Na Net, que conseguiram arrecadar e entregar 35 cestas básicas para as pessoas carentes do município.

Publicidade

O evento contou com a participação do Pastor Sena Santos, de Teresina que esteve fazendo sua pregação, o cantor Messias Santos do município de União, a Banda Dynamus da cidade de Picos.

Também estiveram participando o deputado estadual Antônio Félix, o vereador e pré-candidato a deputado federal, Bacelar da cidade de União no Piauí, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar e o vereador Bel Ramos.

_Veja mais fotos:

 

   

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS