Connect with us

Alegrete do Piauí

LUTO | Jovem de 21 anos natural de Alegrete do Piauí, morre em São Paulo

Publicado

em

A jovem Maria Gabriela da Silva, de apenas 21 anos de idade, natural do município de Alegrete do Piauí, morreu na tarde desta quinta-feira, 18, em São Paulo.

De acordo com informações repassadas pelos familiares da jovem ao Cidades Na Net, ela estava passando uma temporada em São Paulo onde vivia com seu marido que trabalhava lá e no início da tarde de hoje, ela teria sentido uma insuficiência respiratória, chegou a ser socorrida por familiares ao Hospital, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com as informações, ela já tinha problemas respiratórios. Mas nada tão grave que levasse a morte tão repentina.

Gabriela era filha do conhecido casal Neureudes e Sandra, e era casada com Junior Lima, que é filho do ex – vice-prefeito de Alegrete, Boxote. Ela deixa um filho de apenas dois anos e dois irmãos, o professor de dança Rodrigo Aquiles, que era seu irmão gêmeo e Camila.

O corpo de Gabriela será transladado para a cidade de Alegrete do Piauí. Ainda não temos informações sobre horário de chegada do corpo e nem do sepultamento.

Publicidade

Aguardem mais informações!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS