Connect with us

Alegrete do Piauí

Márcio Alencar anuncia início das obras de pavimentação asfáltica em Alegrete

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (9) na sede da construtora ‘Terracom’, empresa vencedora da licitação da obra de 21.380m² de pavimentação asfáltica na sede do município.

As obras do investimento, pleiteado por ‘Marcinho’ e viabilizado junto ao IDEPI através do deputado estadual Fernando Monteiro e da deputada federal Rejane Dias, serão iniciadas na próxima quarta-feira, 15 de fevereiro.

Ao todo, o benefício vai contemplar mais de 10 vias no município, como as ruas: ‘Gregório Ramos’, ‘Francisco Elpídio Ramos’, ‘Antonia de Sousa Alencar’, ‘Maximino Ribeiro’, ‘Tertuliano Sanches Leal’, ‘Isabel Ramos’ no trecho 2, ‘Manoel Sanches Leal’, ‘São José’ no trecho 2, ‘João Veloso’, ‘Dirceu Arcoverde’ e ‘Antonio Joaquim do Nascimento’.

Segundo Márcio Alencar, a obra visa beneficiar o maior número possível de famílias, facilitando o trânsito de veículos e pessoas por diversas áreas da sede do município. O prefeito destaca ainda seu empenho em viabilizar mais investimentos no setor de mobilidade e transito de veículos por todo município, visando obras de calçamento e pavimentação asfáltica em estradas vicinais e diversos setores da zona rural.

Piauí em Foco

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS