Connect with us

Alegrete do Piauí

Missa e culto em ação de graças abre programação de recondução ao cargo do prefeito Márcio Alencar e demais eleitos em Alegrete

Publicado

em

 

A programação para recondução do prefeito reeleito em Alegrete do Piauí, Márcio Wiliam Maia Alencar (PT) começou nesta sexta-feira, 30, com missa celebrada pelo padre Ismael de Holanda, vigário paroquial na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Acompanhado da primeira-dama Andréa Maria e dos filhos Edilton Neto e Virginia, do seu pai o ex-prefeito Edilton Alencar, sua mãe dona Virgínia Célia, irmãos, demais familiares, secretários, o prefeito destacou que este é um momento especial de reflexão e gratidão a Deus por ter a oportunidade para reconduzir o município de Alegrete do Piauí. “É um momento de agradecimento a Deus pela oportunidade de me reconduzir a Prefeitura Municipal da minha querida cidade natal.”, disse o prefeito.

Durante a missa, o padre destacou o papel e a postura da igreja, que respeita a autonomia dos direitos públicos, valoriza as autoridades legitimamente constituídas, valoriza a participação dos cidadãos na vida pública e destacou ainda a colaboração e o envolvimento da mesma em trabalhos sociais.

Participaram ainda da missa em ação de graças à vice-prefeita eleita, Hermilinda de Carvalho Gomes (PRTB) e os nove vereadores, Manoel João Ramos (Seu Manel – PRTB), Erasmo de Araújo Lima (PSC), Constâncio Nicolau Ramos (PP), Claudilto Rodrigues Ramos (Cláudio do Milton- PT), Manoel Roberes de Alencar Ramos (Bel Ramos – PSB), Paulo Lucemberg de Alencar (PT), Mateus Vicente Ramos Rodrigues (PRP), Firmino Pedro de Sousa (PSD) e Luís Carlos Ramos Rodrigues (PSD)

Publicidade

Após a missa, o prefeito acompanhado dos demais eleitos foi ao culto em ação de graças na Igreja Evangélica Verbo da Vida.

CULTO

Para encerrar a programação religiosa de posse do prefeito Márcio Alencar foi realizado um culto na Igreja Evangélica Verbo da Vida. O culto foi celebrado pelo pastor Adriano que durante o sermão falou sobre liderança e da difícil tarefa de administrar um município.

A celebração foi marcada por cânticos de adoração e louvor entoados pelo grupo de louvor da Igreja Verbo da Vida.

Em entrevista ao Cidades Na Net, Márcio Alencar falou das dificuldades da campanha e disse que por amor a Alegrete enfrentou as adversidades, e prometeu  com dedicação e responsabilidade conduzir o município. “Em uma campanha intensa, cheia de obstáculos e dificuldades Deus me deu a honra e fui reeleito prefeito deste município que tanto amo. Prometo corresponder com dedicação e responsabilidade que tive durante a primeira gestão, esta próxima gestão que se inicia. Erradicando o que não deu certo e priorizando e melhorando o que está bom. Tem um ditado que diz que “responsabilidade chama mais responsabilidade”, e eu acrescento a essa fórmula um importante ingrediente, que é o amor. É por amor a Alegrete que enfrentei uma das campanhas mais difíceis que a nossa família já enfrentou, sem o meu filho, enfrentei as perseguições, as mentiras e saímos vitoriosos com uma grande maioria de votos. Também reassumiremos a prefeitura diante de uma grande crise política e financeira que o país vive. Mas vou me esforçar e direcionar minha atenção e meu trabalho para que os cidadãos alegretenses se orgulhem ainda mais do município que vive.”, finalizou Márcio Alencar.

Publicidade

A programação segue hoje, dia 31º de dezembro, Márcio Alencar, Hermilinda Gomes e os nove vereadores eleitos participarão da cerimônia de posse que terá inicio apartir das 22h, no Espaço Cultural.

Veja mais imagens da missa:



 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

Veja mais imagens do culto:

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS