Connect with us

Alegrete do Piauí

Morre aos 29 anos, Naiane Luz, vítima de embolia pulmonar; notícia comove Alegrete, São Julião e região

Publicado

em

Uma triste notícia comove neste momento a população dos municípios de Alegrete do Piauí, São Julião e região. Morreu aos 29 anos de idade, a jovem vaqueira e sindicalista Naiane Palhares Luz. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 10, em Teresina, onde a mesma estava internada.

De acordo com o vereador Mateus Vicente, amigo da família, que está muito abalado com o ocorrido, Naiane tinha passado por uma cirurgia na coluna a meses atrás e nesta cirurgia adquiriu uma bactéria que generalizou pelo corpo e culminou numa embolia pulmonar. Ela teria sido internada três vezes nos últimos dias. Ontem 09/11, o quadro se agravou e ela chegou a ser levada para a UTI, mas não resistiu e morreu.

Naiane com seus pais

Naiane é filha do pecuarista Raimundo José da Luz, conhecido como Raimundo do Zeca Luz e da dona Sueli  Palhares Luz e irma de Soraia Luz. De família influente na política é sobrinha do vice-prefeito de Fronteiras, Dr. Laércio Luz, do vereador de Fronteiras, Izalberto Luz e também do renomado médico Dr. Aluízio. Sua família reside na localidade Tamboril, na divisa dos municípios de Fronteiras e São Julião.

Naiane em confraternização com a família

Naiane era casada com o Claudio, e residia atualmente no povoado Pocinhos, zona rural de Alegrete do Piauí. Ela foi candidata a vice-presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alegrete do Piauí, em 2018.

Ela deixa também duas filhas: Laysa Palhares Gonçalves, 12 anos e Lara Wendy Palhares Luz Gonçaves, 8 anos.

Publicidade

A família ainda não informou o horário da chegada do corpo e nem aonde será velado.

Pelas redes sociais é grande o sentimento de comoção e pesar à família. Centenas de mensagens de conforto a família estão sendo deixadas.

Aguardem novas informações!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS