Connect with us

Alegrete do Piauí

Polícia Militar recupera moto que foi tomada de assalto em estrada vicinal de Alegrete do Piauí

Publicado

em

Policiais Militares dos Grupamentos de Polícia Militar de Alegrete do Piauí e São Julião conseguiram localizar a motocicleta CG 125, ano 2010, placa PFM 5093, de cor preta, que foi tomada de assalto na noite desta quarta –feira, 27, por volta das 21h, em estrada vicinal de Alegrete do Piauí.

A moto pertence a trabalhadora Erika Maria, e era pilotada no momento do assalto pelo esposo da proprietária, o Joscimar.

De acordo com as informações repassadas ao Cidades Na Net, os policiais localizaram a moto abandonada em um matagal no município de São Julião.

O cabo Osmaildo que conduz o GPM de Alegrete, acompanhou pessoalmente a restituição da motocicleta aos proprietários na última sexta-feira, 29, indo até o local onde ela foi encontrada. Após isso, foi feito um termo de entrega e a motocicleta foi restituída aos seus donos.

Segundo informações da Polícia Militar ao que tudo indica a motocicleta teria sido usada para praticar um assalto na cidade de São Julião.

Publicidade

Erika agradeceu a polícia, ao Portal Cidades Na Net e aos cidadãos que contribuíram com apelos, denúncias e informações sobre o paradeiro da motocicleta.

MATÉRIA RELACIONADA: Moto é tomada de assalto em estrada vicinal de Alegrete do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS