Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito de Alegrete do Piauí emite nota de pesar pela morte do cantor franciscomacedense Paulo Henrique

Publicado

em

Uma triste notícia comoveu a região de Picos, na manhã desta quinta-feira, 28. O cantor Paulo Henrique de Carvalho Alencar, residente no município de Francisco Macedo, morreu aos 25 anos de idade, vítima de um infarto fulminante.

O fato repercutiu dentro e fora do seu município de origem. Conhecido no mundo da música, Paulo Henrique fez shows em vários municípios do Piauí, do Ceará e Pernambuco e estava com uma carreira solo consolidada.

Entre tantas vivências, Paulo Henrique nutria uma amizade com o jovem prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, de quem era também parente. E a morte dele está sendo sentida pelo gestor alegretense, que divulgou através de sua assessoria, uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

Veja a nota abaixo:

“Com muito pesar recebi a notícia da morte precoce do meu parente e amigo Paulo Henrique de Carvalho Alencar, o PH – Tampa das Vaquejadas. Um grande músico, talentoso, que por diversas vezes nos trouxe alegrias, entretenimento e fortaleceu ainda mais nossos eventos públicos.

Publicidade

Nesse momento de dor, elevo minhas preces a Deus para que acolha seu filho amado e conforte seus pais, Francisco Das Chagas Alencar Filho e Vera Betânia de Carvalho, e todos seus familiares e amigos por essa perda irreparável.

Em nome de todos que fazem a administração do município de Alegrete do Piauí, externo minha solidariedade a toda população de Francisco Macedo, que sofre com a morte de PH, e me coloco à disposição de todos para qualquer eventualidade.

Sinceras condolências,

Márcio Alencar

Prefeito municipal”

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS