Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito emite notas de pesar pelas mortes da jovem Edivânia e da dona Neusa: ‘Alegrete está de luto’

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio William Maia Alencar, o Marcinho – PT lamentou as mortes ocorridas com filhos de Alegrete do Piauí, nas últimas 24h.

A primeira delas foi à da jovem, Edivânia Maria Oliveira, 22 anos, natural do povoado Malhada Alta, zona rural de Alegrete do Piauí, que morreu na tarde desta quinta-feira (14), vítima de bala perdida durante um tiroteio entre policiais e assaltantes, no aeroporto do Vale do Itajaí, em Blumenau, no Estado de Santa Catarina. A família está no aguardo da liberação do corpo no hospital para o traslado para sua cidade natal.

A segunda morte ocorreu na manhã de hoje (15/03). Dona Neusa Leonilia Conceição Silva, a “Neusa de seu Toinho Tocador”, de 70 anos de idade, faleceu às 6h da manhã, vitima de AVC. Seu corpo está sendo velado na Rua João Veloso, em sua residência e o sepultamento está previsto para a tarde deste sábado, 16, às 17h, no cemitério local.

_VEJA NOTA DIRIGIDA A FAMÍLIA DA JOVEM EDIVÂNIA:

Alegrete está de luto! Estamos todos consternados com o trágico acontecimento que tirou a vida da jovem Edivânia, que partiu deixando uma vida toda pela frente.

Publicidade

A toda família, principalmente aos pais Osmar Januário e Maria Creonilsa, é uma perda irreparável, pois o círculo de vida nos diz que são os filhos que devem dar Adeus aos pais, e nesse momento este círculo se inverte e vocês estão passando por mais uma provação de Deus. Mas não tenham dúvida que neste momento Edivânia está sendo recebida com uma grande alegria por nosso grande e todo poderoso Deus.

Extremamente comovido, elevo os meus sinceros sentimentos, e rogo a DEUS, a nossa força maior, para que possa restabelecer o conforto necessário e amenizar esse profundo sofrimento que passa toda a família.

Respeitosamente,

Márcio Alencar

Prefeito Municipal”

Publicidade

_VEJA NOTA DIRIGIDA A FAMÍLIA DA DONA NEUSA:

“É com muita tristeza que recebemos a notícia da perda de uma grande mulher e filha ilustre do nosso município.

Neusa Leonilia Conceição Silva, a “Neusa de seu Toinho Tocador”, construiu ao longo de sua vida uma trajetória de lutas, trabalhos e dedicação a sua família. Viveu para os seus. Quero externar aqui a todos os alegretenses, a todos os amigos e familiares da dona Neusa, os meus sinceros sentimentos e de já me coloco a disposição de todos”.

Condolências,

Márcio Alencar

Publicidade

Prefeito Municipal”

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS