Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar adquire e entrega nova ambulância à Saúde em Alegrete do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Alegrete do Piauí, na gestão do prefeito Márcio Willian Maia Alencar – o Marcinho (PT) adquiriu e entregou na manhã deste domingo, 30, uma nova ambulância a secretaria de saúde do município. Veículo este que ficará a disposição da Unidade Básica de Saúde, Miguel Pereira Neto, na zona urbana da cidade alegria.

O veículo, modelo Chevrolet Montana, foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada ao município pelo senador Ciro Nogueira, com o objetivo, de ampliar e qualificar ainda mais os serviços de saúde que são ofertados à população.

 

As chaves da nova ambulância foram entregues nas mãos da funcionaria Luisa Ramos, que representou na ocasião a secretária Rayara Carvalho e demais funcionários da pasta que estavam presentes na solenidade.

Durante a solenidade de entrega do veículo, o prefeito Márcio Alencar disse da sua satisfação em poder contribuir efetivamente com a melhoria da Saúde do Município e agradeceu ao senador Ciro Nogueira pela emenda destinada.

Publicidade

“Essa ambulância é de grande valia para a saúde do município. Ela vai beneficiar a população com o transporte de pacientes para outros centros de saúde. Eu fico muito orgulhoso e feliz pela população, pela cidade, que ganha mais um benefício que vai ajudar de verdade em suas necessidades. Eu digo e repito nossa Alegrete Continua Para Todos. Nosso obrigado ao senador Ciro Nogueira”, disse.

O ex – prefeito Edilton Alencar, atual secretário de Administração destacou em seu discurso que estamos em momento de eleição e é importante ver quem está trabalhando pelo coletivo. “Nosso grupo tem trabalhado diuturnamente pela coletividade, com obras e ações em todos os recantos deste município. Por isto precisamos retribuir”, frisou.

A primeira dama Andréa Sousa, que cuida dia – a dia da secretaria de saúde, também elencou a importância da chegada de mais um veículo adequado para o transporte de pacientes.

“Com a aquisição da nova ambulância, a gestão vai melhorar e modernizar ainda mais o atendimento da saúde, realizando com conforto e qualidade o transporte de pacientes que precisam de atendimento em outros centros hospitalares. A ambulância é muito importante para as urgências e emergências e pode salvar vidas. Portanto finalizo dizendo que nossa gestão tem trabalhado pelo povo. Vamos nos manter unidos e fortes em prol de melhorias para Alegrete”, salientou.

Além do prefeito Márcio Alencar, do secretário de administração Edilton Alencar e a primeira Andrea Sousa, também participaram da cerimônia de entrega da nova ambulância os vereadores, Constancio Ramos, Lucemberg Alencar, Erasmo Araújo, Cláudio do Milton, Mateus Vicente e Firmino do Pedro, dentre outros secretários, assessores e a população do município de Alegrete do Piauí.

Publicidade

_Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS