Connect with us

Alegrete do Piauí

SÃO JULIÃO | Tem início campeonato de futsal 2018; veja todos os resultados da 1ª rodada

Publicado

em

Deu início no último sábado, 11 de agosto, o Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018 realizado pela gestão o Povo em Primeiro Lugar na cidade de São Julião – PI., através da Secretaria Municipal de Esportes e com total apoio da Prefeitura Municipal que tem como prefeito o médico Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB).

O primeiro jogo foi entre as equipes do Boca Juniors e Palmeiras do povoado Mandacaru. Com um time bem superior, o atual campeão Boca Juniors venceu pelo placar de 16 a 1.

Boca Juniors
Palmeiras do povoado Mandacaru

No sábado mediram forças ainda as equipes de veteranos Fluminense e Abandonados do povoado Fujona. Melhor para a equipe de Fujona que venceu por 7 a 6.

Abandonados Sem Limites
Fluminense

Fechando a rodada de sábado, duelo entre as equipes do Juventude e Juventus. A partida terminou de 10 a 0 para o Juventude.

Juventude
Juventus

Jogos de Sábado, – 11 de agosto
Boca Juniors 16 x 01 Palmeiras de Mandacaru – Masculino Jovem
Fluminense 06 x 07 Abandonados – Masculino Veteranos
Juventude 10 x 04 Juventus – Masculino Jovem

No domingo, 12 de agosto, com o ginásio poliesportivo lotado, mais quatro partidas completaram a 1ª rodada do campeonato.

Jogos de domingo, – 12 de agosto
Santos 01 x 09 – Fujona – Masculino Jovem
Seleção Feminina 6 x 2 Bairro São Vicente – Feminino
Vasco 11 x 04 Flamengo – Masculino Veteranos
Atlético Piauí 05 x Mônaco – Masculino Jovem

Grupos do Campeonato Municipal de Futsal de São Julião – PI

Todos os detalhes do II Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2018 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

De acordo com secretário de Esportes, o II Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI iniciou da melhor maneira possível com a participação do povo e com todo apoio da Prefeitura de São Julião.

Publicidade
Resultados da 1ª rodada

Veja as fotos:

FONTE| Ascom via Portal É Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS