Connect with us

Alegrete do Piauí

Vereador Cláudio do Milton também distribui peixes e alimentos do Compra Direta em Alegrete do PI

Publicado

em

O vereador Claudilto Rodrigues Ramos, conhecido como Cláudio do Milton- PT, também distribuiu na última quarta-feira (12) peixes e alimentos do Compra Direta para dezenas de famílias da zona urbana e rural do município de Alegrete do Piauí.

Segundo o próprio vereador a ação, só foi possível pela parceria que ele tem com o secretário da Secretária de Desenvolvimento Rural- SDR, Deputado Estadual Licenciado, Francisco Limma. “Juntamente com o Prefeito Márcio Alencar fomos buscar peixes e complementação de alimentos para as famílias de Alegrete, ao todo 1.500 quilos de peixes, frutas e outros alimentos foram distribuídos envolvendo os que conseguimos junto a SDR e os que o gestor trouxe para o município”, disse.

Cláudio foi pessoalmente a localidade Pocinhos e juntamente com o vereador Firmino do Pedro fizeram a entrega dos pescados.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, o vereador elencou outras ações advindas do Deputado Limma como o Cascalhamento de 8km de estradas vicinais que interliga a localidade Baixão ao Limpo Grande e mais 8km que será feito envolvendo a localidade Alegrete velho, citou também a conquista de alimentos do Compra Direta-PAA. “Esta parceria e contato com o deputado Limma traz muitos benefícios a população alegretense”, pontuou.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS