Connect with us

Alegrete do Piauí

Vereador deixa a oposição e adere ao grupo do prefeito Márcio Alencar em Alegrete do Piauí

Publicado

em

O grupo que atualmente governa o município de Alegrete do Piauí recebeu mais uma importante adesão política-administrativa. Trata –se do vereador Mateus Vicente Ramos Rodrigues (PRP), que junto com seu pai Vianor, seu irmão Marcos Valério e demais aliados, deixaram a oposição e se uniram ao grupo governista.

A notícia da adesão, foi dada pelo próprio vereador em suas redes sociais, e se deu depois de várias reuniões entre o prefeito Márcio Willian Maia Alencar – o Marcinho (PT) e os líderes recém aderidos ao grupo.

Mateus Vicente – Mateus do Vianor, foi eleito em 2016 para seu 1º mandato como vereador de Alegrete do Piauí, com uma votação de 308 votos, ocupando a segunda colocação geral.

Com a chegada de Mateus, o grupo governista ganha mais força política que dará sustentação a administração municipal na Câmara de Vereadores. A base governista volta a ter sete dos nove vereadores.

Em entrevista ao Cidades Na Net.com, o prefeito Marcinho destacou como importante a adesão do vereador ao seu grupo político e ressaltou ainda que o compromisso firmado com o vereador foi o de trabalhar em prol de toda coletividade com ações voltadas aos interesses do povo alegretense.

Publicidade

“Tivemos uma conversa franca e objetiva com o vereador Mateus e seu grupo. Nosso interesse é o de continuar a trabalhar pelo bem do nosso povo, seja com obras ou com o assistencialismo e a parceria é de trabalho. Pois política é a arte de somar e temos recebido muitas adesões de lideranças como o Mateus que reconhecem nosso esforço à frente do executivo alegretense”, disse o prefeito.

Prefeito e amigos se reúnem para comemorar a adesão

O vereador Mateus do Vianor comentou os motivos que levaram a deixar o grupo da oposição e disse que a mudança da sua posição política está fundamentada em compromissos com a população Alegretense e devido a boa administração de Márcio Alencar no município.

“A adesão ao grupo do Marcio foi a consequência de coisas que vinham acontecendo comigo e minha família ao grupo onde a gente estava. Quem participou das eleições de 2016 é conhecedor do nosso empenho e trabalho e da nossa ajuda ao grupo da oposição, e ao decorrer do tempo não fomos reconhecidos por tudo que fizemos. Descobri traições, covardias, comentários maldosos feitos em relação a mim e minha família, entre várias outras coisas que fizeram a gente perder a confiança, e sem confiança não existe parceria e a gente não aceita esse tipo de coisa. Tivemos motivos sim de hoje estarmos defendo outra bandeira, motivos esses que estou à disposição para esclarecer a todos que quiserem saber da verdade. Quero agradecer ao Prefeito Marcio e a todos do seu grupo pela a acolhida e por nos receber tão bem. Vou continuar fazendo meu trabalho, honrando os meus votos, quem acompanha a câmara de Alegrete é conhecedor de todo meu esforço e tenho certeza que essa união ao grupo do Marcio vai gerar bons frutos se Deus quiser”, disse o vereador.

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS