Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Prefeito Márcio Alencar busca ações de segurança pública

Publicado

em

O Prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, esteve nos últimos dias buscando soluções de melhoria na segurança pública do município, em virtude dos roubos ocorridos durante a semana passada, que assustaram a população.

Apesar da segurança pública ser de direito e competência do Estado, o Prefeito deixou claro que, enquanto representante do povo, cobrará ações junto aos órgãos competentes para conter os casos de roubos no município. O mesmo já esteve em conversa com autoridades policiais, como o Comandante do Departamento da PM, em Fronteiras-PI, e tem marcado para esta segunda-feira (14) uma reunião com o Comandante Geral da PM do Piauí, Coronel Carlos Augusto, para cobrar medidas que possam reestabelecer a normalidade em Alegrete.

Além disto, a atual gestão pretende reforçar o apoio já repassado aos policiais locais através da alimentação, condições de trabalho, combustível para maior circulação de viaturas e reforma das mesmas. O apoio reforça ainda a maior cobrança da gestão municipal junto aos policiais em Alegrete.

“Buscarei sempre junto aos órgãos responsáveis de qualquer que seja o seguimento, as soluções para a boa qualidade de vida da população, e neste caso, estou tomando as providências cabíveis para reestabelecer a paz dos alegretenses”, reforçou o gestor em entrevista. Márcio afirmou estar empenhado e aguarda boas notícias quanto ao atendimento de suas solicitações junto ao Estado e a Polícia.

B.O.

Publicidade

O Boletim de Ocorrência (B.O.) é uma importante ferramenta de denúncia em caso de furto ou roubos/assaltos, pois é desta maneira que o Estado consegue acesso direto as necessidades de segurança de acordo com cada local, para então poder tomar as devidas providências. Porém, lembrando que este deve ser feito na Delegacia do Município de Fronteiras-PI, pois o “Posto Policial” de Alegrete trata-se apenas de um GPM que, nestes casos, não possui autonomia para produzir tal documento.

NÚMEROS DA PM EM ALEGRETE PARA DENÚNCIAS E SOLICITAÇÕES:

(89) 98138-1617 (Celular VIVO do Plantão 24h)

(89) 3436-1193 (Telefone Fixo da sede do GPM/”Delegacia” local).

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS