Connect with us

MUNICÍPIOS

ALEGRETE | Vereador Mateus Vicente junto à Câmara de Vereadores realizará campanha em prol de famílias carentes

Publicado

em

O vereador Mateus Vicente (PRP) de Alegrete do Piauí idealizador do projeto Natal Solidário, juntamente com a Câmara Municipal, os oito vereadores, realizará uma campanha de arrecadação de alimentos. O projeto conta também com apoio da Prefeitura, na gestão do prefeito Márcio Alencar.

De acordo com o parlamentar, o projeto em sua edição 2019, foi encaminhado e aprovado pelos poderes legislativo e executivo e tem como objetivo a arrecadação de alimentos para que sejam doados às famílias carentes de Alegrete do Piauí, na data de 23 de dezembro, para que essas possam ter uma ceia mais farta e um natal mais feliz.

COMO FUNCIONARÁ O PROJETO?

A Câmara de Vereadores de Alegrete, juntamente com a Secretaria de Assistência Social fará um levantamento das famílias necessitadas e, na data prevista acima, 23 de dezembro, será feita a entrega dos alimentos. A arrecadação dos mantimentos será através de grupos formados pelas demais secretarias que compõem a administração municipal, nas sedes de cada órgão.

“Ao interessados em fazer as doações, devem entregar os alimentos nas secretarias e, também, os grupos formados pelas mesmas irão de encontro ao povo, explicar sobre o projeto e pedir a doação de quem pode ajudar”, explica.

Publicidade

O vereador destaca que cada secretaria ficará responsável por uma quantidade de alimentos. O parlamentar também faz o apelo aos secretários e demais pessoas para que façam suas doações na intenção de ajudar as famílias carentes.

“Peço também o apoio direto aos amigos secretários e demais autoridades, assim como às pessoas para que doem e ajudem nessa causa”, solicita Mateus Vicente.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS