Connect with us

Belém do Piauí

Assis Carvalho pede Banco Postal para Belém do Piauí e outros 14 municípios

Publicado

em

Em reunião com o presidente dos Correios, Giovanni Queiroz, o deputado federal Assis Carvalho (PT/PI) pautou a necessidade da instalação dos Correios em municípios piauienses para viabilizar o funcionamento dos bancos postais. Pelo Banco Postal são prestados serviços bancários básicos, atendendo a população que não tem acesso a agências, especialmente nos pequenos municípios.

O parlamentar destacou cidades como Riacho Frio, Canavieira, Alvorada do Gurgueia, Belém do Piauí, Morro Cabeça no Tempo, Bela Vista do Piauí e Cajazeiras que, apesar de já possuírem prédios prontos e liberação do orçamento dos Correios para a conclusão, ainda não estão em funcionamento.

Já em cidades como Pajeú, Tamboril, Brejo, São Lourenço, São Braz e Currais, os prédios já estão prontos, mas ainda há necessidade de orçamento para conclusão. Assis Carvalho tratou ainda da necessidade da construção de espaço físico para instalar o Banco Postal nas cidades de Tanque e Porto Alegre.

O presidente se comprometeu a dar celeridade onde as obras já estão avançadas e analisar a construção nas cidades que ainda não foram contempladas.

Ascom

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS