Connect with us

Caridade do Piauí

Assistência Social de Caridade do Piauí promove festa para as crianças do SCFV

Publicado

em

A Secretaria de Assistência Social de Caridade do Piauí promoveu na última quinta-feira, 18, uma festa em comemoração pelo Dia das Crianças para as crianças atendidads pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento aconteceu no espaço da Cozinha Comunitária do município e foi marcado por brincadeiras, sorteio de brindes e entrega de lembranças.

Toda a equipe da secretaria esteve envolvida na festa: a titular da pasta Janikely Bento, a psicóloga Gilca, as assistentes sociais Tânia Regina e Cleineilda Xavier, a supervisora Mayara, os orientadores sociais: Renato, Francisca, Graça e Laiane, os visitadores Lucas, Geovana e Viviane, a gestora do Bolsa Família Maria Ketcia.

A secretária também citou a participação de pessoas contempladas por outros programas sociais do município e as atrações da festa.

“O evento teve uma participação efetiva das mães do Criança Feliz. Percebemos que foi uma festa onde as crianças se divertiram, brincaram de roda, de várias brincadeiras com os orientadores sociais”, frisou.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS