Connect with us

MUNICÍPIOS

Bandidos arrombam cofre e levam dinheiro do Banco do Brasil de Valença do Piauí

Publicado

em

Bandidos arrombaram na madrugada desta segunda-feira (4) a agência do Banco do Brasil da cidade de Valença do Piauí, a 210 km ao Sul e Teresina. Segundo a Polícia Militar, os criminosos teriam desligado cabos das câmeras do circuito interno de segurança para chegar até a sala onde ficava o cofre.

A instituição financeira não revelou a quantia levada pelos bandidos. De acordo com um funcionário que preferiu não se identificar, após ter acesso ao cofre e recolher todo o dinheiro, os bandidos ainda levaram um computador com as imagens arquivadas.

“Os bandidos tiveram acesso a todo o dinheiro da agência que estava em um cofre. Levaram também um computador com as imagens que podem ter registrado o momento do crime. Não ficou arquivado nada do arrombamento”, disse.

O crime só foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar. “Chegamos nesta segunda-feira (4) para trabalhar e vimos o estrago. Foi um susto muito grande. A gente fica apreensivo porque sabemos que foi uma coisa planejada e tememos por assalto”, relatou o funcionário.

A Polícia Militar foi acionada e até às 12h desta segunda-feira (4) ninguém havia sido identificado e preso. O atendimento na agência foi suspenso e ainda não tem previsão para voltar a funcionar normalmente.

Publicidade

 

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS