Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM 23 ANOS | Câmara vai homenagear personalidades com Título de Cidadania

Publicado

em

Belém do Piauí completará 23 anos de emancipado no dia 14 de dezembro. Para celebrar a mais importante data do calendário do município, vasta programação foi preparada pelo Governo Municipal, envolvendo atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

Dentro da programação comemorativa, a Câmara Municipal vai realizar uma Sessão Solene para homenagear personalidades naturais de outros municípios e que fizeram – ou ainda fazem – parte da história de Belém do Piauí, contribuindo com o seu progresso com a prestação de relevantes serviços à municipalidade.

Segundo informou o presidente da Casa, vereador Bernardino Geraldo de Carvalho – MDB, serão homenageados a professora Ana Célia Leal, a assistente social Olisabel Macedo Silveira, o advogado João Deusdete de Carvalho, o coronel da PM, Josué Cesário Sá Júnior, o cabo da PM, Nélbio Ribeiro da Silva, a fisioterapeuta Ilana Hélia de Almeida Luz, e o padre Wagner Francisco de Sousa Carvalho.

A Sessão Solene acontecerá no domingo, dia 09 de dezembro, às 20h, no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião, serão entregues seis Títulos de Cidadania. E no dia 12 de dezembro, quarta-feira, após a Missa em Ação de Graças ao aniversário de Belém, será entregue o Título ao padre Wagner Carvalho.

Personalidades que irão receber Título de Cidadania Belenense

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS