Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Câmara divulga a pauta da sessão desta sexta-feira. Veja!

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 56ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 04, a partir das 17h, no plenário da Casa, presidida pelo vereador Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico (PMDB).

Na pauta de votações estão uma Indicação e um Requerimento. Veja:

– Indicação nº 037/2015, de 02/09/2015, que seja oficiado a Excelentíssima Sra. Prefeita, junto às Secretarias competentes, solicitando criação de uma equipe multidisciplinar com psicólogo e assistente social, para dar apoio aos pacientes de câncer e familiares e melhoria no transporte para tratamento fora do município. Autoria do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho – PMDB.

– Requerimento nº 021/2015, de 02/09/2015, requerendo que seja realizada Sessão Especial em homenagem ao Dia do Vereador, comemorado no dia 01 de outubro, na Sessão Ordinária do dia 09 de outubro de 2015, bem como conceder placas de Menção Honrosa aos Ex-Presidentes da Casa. Autoria conjunta dos vereadores Bernardino Geraldo de Carvalho – PMDB, Claudeci Ribeiro de Carvalho – PSDB e Luís de Sousa Carvalho – PMDB.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS