Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Câmara vota reajuste salarial dos professores nesta sexta-feira; veja a pauta da sessão

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí vota nesta sexta-feira (19) o Projeto de Lei 49/2016, que regulamenta a implantação do piso salarial do magistério no âmbito do município, beneficiando aos professores da Rede Municipal.

A proposta, de autoria do Poder Executivo Municipal, havia sido apresentada na primeira sessão do ano, e após análise dos vereadores nas Comissões da Casa, volta ao plenário para votação, acompanhado do parecer conjunto. Se aprovado, o piso salarial dos professores com carga horária de 40 horas semanais será reajustado e passará a ser de R$ 2.135,64.

Na pauta divulgada pela mesa diretora da Casa, consta ainda a discussão e votação de outro importante Projeto de Lei, de nº 48/2015, que institui a Semana do Bebê no município de Belém do Piauí. O PL, também de autoria da Prefeitura Municipal, tramita na Câmara desde o final do ano passado, obtendo parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

A sessão terá início às 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, sede do Poder Legislativo Municipal, e será presidida pelo vereador Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico (PMDB), presidente da Câmara Municipal.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS