Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí: 22 anos de Luta, Fé e Trabalho; Veja fotos da partilha do bolo

Publicado

em

A noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, data em que o município de Belém do Piauí completou 22 anos de emancipação política, foi marcada por diversas comemorações. Um das ocasiões marcantes foi o momento em que juntos, autoridades e cidadãos belenenses cantaram os parabéns em homenagem à querida cidade e realizaram o corte do bolo.

“Luta, Fé e Trabalho. 14.12.1995” era a inscrição em destaque no bolo de 22 metros feito também em homenagem ao município e que foi partilhado entre uma multidão que esteve presente para comemorar mais um momento marcante na história de Belém do Piauí.

Os primeiros pedaços foram cortados pelo prefeito municipal Ademar Aluísio de Carvalho, que esteve acompanhado da família, vereadores e secretários municipais, que comemoram junto com a população.

Após o corte e partilha do bolo, a programação da noite seguiu com a realização da solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Belenense, que aconteceu na Câmara Municipal.

A noite de comemorações foi encerrada com a realização de shows em praça pública com Cristiano Pipow, Toca do Vale e a dupla Claudio Ney e Juliana.

Conteúdo relacionado:

Publicidade

Solenidade de entrega de títulos de cidadania marca noite de comemorações aos 22 anos de Belém do Piauí

BELÉM 22 ANOS | Fotos dos shows com Cristiano Pipow, Toca do Vale e Claudioney e Juliana

BELÉM 22 ANOS | Fotos do hasteamento das bandeiras e final do Campeonato Municipal

BELÉM 22 ANOS | Fotos do Dia do Evangélico

BELÉM 22 ANOS | Fotos do encerramento da IV Semana do Bebê

Publicidade

BELÉM 22 ANOS | Fotos do Chá Literário e Missa em Ação de Graças

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS