Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí realiza eleição para a Previdência Própria nesta quarta (13); veja os candidatos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, através da Comissão Eleitoral, realiza nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, no auditório da Câmara Municipal, a eleição para escolha da Gerência Previdenciária do Fundo Previdenciário do Município. O processo eleitoral é destinado ao preenchimento de dois cargos – gerente de Previdência e assistente administrativo e financeiro.

A escolha será realizada através de votação direta, secreta e facultativa, utilizando urnas e cédulas manuais. A votação terá início às 8h e encerrará às 17h, podendo votar todos os segurados do Fundo Previdenciário Próprio, ou seja, todos os servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos.

Para votar, além de constar na relação nominal da Comissão Eleitoral, o servidor deverá apresentar um documento de identificação oficial com foto – RG, CNH ou Carteira de Trabalho.

Conforme despacho publicado pela Comissão Eleitoral, apenas uma candidatura foi habilitada para cada cargo, sendo o professor efetivo Francisco Antônio de Carvalho para o cargo de gerente de Previdência; e o também professor, José Benedito Neto, para o cargo de assistente administrativo e financeiro.

Todo o processo está sendo realizado pela Comissão Eleitoral, que foi instituída através de Portaria datada do dia 23 de outubro de 2019, assinada pelo prefeito do município, Ademar Aluísio de Carvalho. Integram a Comissão os servidores Jairo José Dias – presidente, Kátia de Carvalho Bento – primeiro secretário, Naiana da Conceição Silva – segundo secretário, e Oziel José Dias – membro.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS