Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí recebe nova médica e vai inaugurar sede própria do NASF

Publicado

em

O município de Belém do Piauí recebeu, no início deste mês, uma nova profissional de saúde através do programa Mais Médicos. A Dra. Daniela Pires integra a Equipe II de Saúde da Família e vai reforçar o atendimento à população na zona rural do município.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Jucenildo de Carvalho Boeiro, com a chegada da nova médica, o município fica com as duas equipes multiprofissionais completas. “Cada equipe é composta por um médico, odontólogo, enfermeiro e técnicos de enfermagem e de saúde bucal, além dos agentes de saúde e de endemias”, disse.

Uma equipe atua na zona urbana e outra na zona rural. O secretário enfatizou que o município ampliou o atendimento à população, disponibilizando médico de segunda a sexta-feira.

Jucenildo destacou que a Saúde tem sido uma das áreas prioritárias na gestão do prefeito Ademar Carvalho. “Em breve nós vamos inaugurar a sede própria do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, um espaço amplo e moderno, que vai melhorar as condições de trabalho dos profissionais e, consequentemente, de atendimento aos pacientes”, pontuou. A equipe do NASF no município é composta por fisioterapeuta, fonoaudiólogo e um médico pediatra.

Nova médica do PSF II, Dra. Daniela Pires

Sede própria do NASF


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS