Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí tem dois estudantes de Direito aprovados na OAB

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, no último dia 20 de junho, o resultado da segunda fase do XXII Exame de Ordem Unificado. As provas haviam sido aplicadas para milhares de candidatos no dia 28 de maio.

O resultado foi comemorado em Belém do Piauí. Dois estudantes do curso de Direito, Bruna Raflezia Ribeiro e Lamec Enos Ribeiro de Carvalho, ambos filhos do município, foram aprovados.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito ou por acadêmicos que estejam no último ano do curso ou dos dois últimos semestres.

Lamec tem 22 anos e concluiu o último período do curso de Direito em João Pessoa, na Universidade Federal da Paraíba, se destacando como um dos melhores da turma. Foi 1º lugar na monitoria de Direito Constitucional da UFPB e no lugar no estágio da Caixa Econômica Federal da Paraíba, no ano de 2016. Por quase dois anos, atuou na Defensoria Pública de João Pessoa, como estagiário. A colação de grau está acontecendo esta semana.

Lamec prestou o Exame em João Pessoa-PB

Bruna tem apenas 22 anos e cursa o 9º período de Bacharelado em Direito no Centro de Ensino Unificado de Teresina (Ceut) e ganha destaque pela aprovação antecipada no concorrido Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Publicidade

Bruna prestou exame em Teresina-PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS