BELÉM | Festa de bloco é adiada após morte de integrante em acidente
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/02/18

BELÉM | Festa de bloco é adiada após morte de integrante em acidente

A 3ª edição do Aykes Fest, que ia acontecer nesta segunda-feira, 12, no Oásis Clube, em Belém do Piauí, foi adiada após a trágica morte de uma integrante do bloco carnavalesco.

Um comunicado foi divulgado nas redes sociais por Geofrancis Latorres, um dos organizadores do evento.  Veja:

“A Organização do evento (MG) lamenta, com profundo pesar, o falecimento, neste domingo (11), da querida Gessicleia e se solidariza aos familiares e amigos. 

Senhores responsáveis, 

Considerando a fatalidade ocorrida hoje, comunicamos que o “O AYKES FEST” que aconteceria no Oasis Club está adiada, e será reagendada posteriormente.

Agradecemos a compreensão de todos.

Direção e Equipe

MGPROMO”

_Nova data
Uma nova data para o evento já foi anunciada pela organização. O III “Aykes Fest” acontecerá no sábado, dia 17 de fevereiro. Conforme a organização, a programação permanece, sendo alterada apenas a data.

Gessicleia aparece ao lado de amigo horas antes do acidente

_O acidente
Gessicleia de Carvalho Veloso, de 19 anos, que residia em Jaicós, morreu vítima de um acidente ocorrido esta madrugada, na rodovia estadual PI 243, no trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí. O corpo só foi encontrado pela manhã, por populares que seguiam para a feira livre de Jaicós.

Quando sofreu o acidente, a jovem retornava de um evento do bloco “Os Aykes”, ocorrido na cidade de Belém. Ela estava sozinha e conduzia uma motocicleta. O veículo estava ao lado do corpo.

Ainda não se sabe as reais causas do acidente. Uma das possibilidades foi a associação do consumo de bebidas alcoólicas com trânsito.

CONTEÚDO RELACIONADO:
Jovem de Jaicós é encontrada morta na PI 243; veja fotos

Gabriel Moura

_Outro caso
Além do acidente com Gessicleia, um outro foi registrado envolvendo o estudante de Direito, Gabriel Moura, de 18 anos, também integrante do bloco. O mesmo sofreu uma violenta queda de moto quando trafegava pela avenida próximo a Igreja Católica. Há relatos de que o mesmo também estaria alcoolizado.

Ele foi levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Picos. O quadro de saúde é considerado estável.

Gabriel tem suas origens familiares no povoado São João Batista, em Vila Nova do Piauí, e reside em Teresina, onde estuda.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Vaqueiros e agricultores são homenageados na abertura dos festejos de Belém do Piauí

Duas das figuras mais representativas da região Nordeste, o vaqueiro e o agricultor, foram homenageados na abertura dos festejos de São José, santo padroeiro do município de Belém do Piauí.

DESTAQUES

Codevasf vai investir até 2017 R$ 40 milhões em pavimentação em 67 municípios do Piauí. Veja quais !

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) vai investir, até 2017, cerca de R$ 40 milhões na pavimentação de acessos em diversos municípios do

GERAL

Funcionários públicos poderão comprar imóveis pelo “Habitar Servidor”

s servidores públicos de todos os Poderes – Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria Pública e demais órgãos do Estado -, inclusive militares e bombeiros-militares, ativos, da

Campo Grande do PI

Secretaria de Educação de Campo Grande do Piauí abre período de matrículas escolares

A Secretaria de Educação de Campo Grande do Piauí iniciou nesta segunda-feira,04, as matrículas da Rede Municipal de Ensino, que se estenderão  até o dia 15 de janeiro. Todas as

GERAL

Em dois dias, Prouni recebe quase um milhão de inscrições

  A primeira edição de 2015 do Programa Universidade para Todos (Prouni) recebeu quase um milhão de inscrições em cerca de dois dias. Segundo balanço parcial divulgado pelo Ministério da

GERAL

Lula chora e relembra luta de Marisa Letícia em missa de 1 ano de morte

A missa de um ano do falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva ocorreu ontem (03) na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo. Muito emocionado,