Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeito Ademar anuncia atrações do ‘Belarraiá do Caboclo Nordestino’

Publicado

em

O prefeito de Belém do Piauí anunciou nesta quinta-feira, 14, a atrações artísticas da sétima edição do “Belarraiá Caboclo Nordestino”, um evento de resgate, promoção e valorização da cultura popular nordestina, realizado pela Prefeitura Municipal no povoado Caboclo, comunidade situada a cerca de 5 km da cidade.

Este ano, o evento que se tem consolidado como um dos melhores da região e do interior do Estado, acontecerá no dia 15 de julho, na quadra de eventos do povoado, terá como atração principal a banda Mastruz com Leite, que é considerada sinônimo de festas juninas.

Será a primeira vez que a banda participa do evento. Com um estilo regional próprio, é uma das bandas mais cogitadas para as festas juninas de todo o Brasil, com uma média de 20 shows por mês, percorrendo o país inteiro.

Outras atrações do evento serão Lamarck e Akangaia e o cantor Cristiano Pipow.

De acordo com o prefeito Ademar, além dos shows de forró, o “Belarraiá Caboclo Nordestino” terá, também, o tradicional festival de quadrilhas juninas e apresentações culturais. A programação completa será divulgada em breve.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS