Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeito Ademar divulga programação do VIII ‘Belarraiá do Caboclo Nordestino’

Publicado

em

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, que  anunciou, anteriormente,  as atrações artísticas do “Belarraiá Caboclo Nordestino”, divulgou  nesta segunda-feira, 24, a programação completa do evento que é  realizado pela Prefeitura Municipal no povoado Caboclo.

O evento  de resgate, promoção e valorização da cultura popular nordestina, este ano,  chega a sua 8ª edição e tem consolidado como um dos melhores da região e do interior do Estado. O Belarraiá acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de julho, na quadra de eventos do povoado.

O evento acontece em três dias e consta na programação, inauguração, festival de quadrilhas das escolas municipais e vistantes, apresentações culturais e shows artísticos.

Na quinta-feira, 11, o prefeito Ademar Carvalho Carvalho fará, a partir das 20h,  a entrega da Praça ‘Tia Graça’ para população do povoado. Em seguida  acontecerá apresentação com banda local.  No dia, 12,  serão realizadas as apresentações das quadrilhas das escolas municipais, ás 19h.

No sábado, 13 de julho, ás 19h, acontece o pout-pourri junino do Serviço de Convivência  e Fortalecimento de Vínculos da  Secretaria de Assistência Social, e logo após serão as apresentações das quadrilhas visitantes.  A partir das 22h,  acontecem os shows, quando se apresentarão no palco cultural,  o cantor Rafael Nyedson, o cantor Guilherme Dantas – atração principal, e  Lamark.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS