Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Saúde e Assistência Social realizam confraternização com funcionários

Publicado

em

As Secretarias de Saúde e de Assistência Social do município de Belém do Piauí reuniram os funcionários na noite desta quinta-feira, 29, em uma confraternização realizada no Posto Belém.

O objetivo do evento foi celebrar o término de mais um ano e para agradecer o trabalho, o empenho e a dedicação dos servidores ao longo de 2016, contribuindo para uma efetiva prestação dos serviços públicos à população e o desenvolvimento do município.

A confraternização foi regada a música ao vivo, jantar e bebidas. Os secretários Jucenildo Boeiro e Anaías Coelho distribuíram presentes para todos os servidores.

Jucenildo, em breves palavras, agradeceu a colaboração de todos e afirmou que eles são fundamentais para o bom andamento da gestão pública municipal. “Esse é um gesto de reconhecimento e agradecimento a todos vocês. Desejamos boas festas e que 2017 seja um bom ano, com muita saúde, paz e felicidade, e que todos nós consigamos realizar nossos sonhos e projetos. Muito obrigado a todos!”, disse.

A prefeita Débora Carvalho, o vice-prefeito Sherlyn Oliveira, o prefeito e o vice-prefeito eleito, Ademar Carvalho e Francisco Reis (Tico), além dos secretários municipais de Agricultura, Luís José, e Josefa Silva (Administração), também estiveram presentes.

Publicidade

[sociallocker][/sociallocker]

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS