Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Tradicional Torneio da Semana Santa acontece dia 29 no Carquejo

Publicado

em

O povoado Carquejo, interior de Belém do Piauí,  vai sedia na próxima quinta-feira, 29, a 10ª edição do tradicional torneio regional de futebol amador da Semana Santa, considerado um dos maiores eventos esportivos da região.

O torneio é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal, e tem poo  objetivo do incentivar a prática do futebol amador em Belém do Piauí e região, além de promover a integração dos participantes – atletas e dirigentes – em um ambiente de amizade e respeito às normas da competição.

Este ano, a competição reunirá oito times de vários municípios da região. A tabela da competição foi divulgada pela comissão organizadora. A partida de abertura tem início às 8h, entre os times de Padre Marcos e Riacho do Padre. Os confrontos seguem ao longo do dia. A grande final está prevista para as 16h.

Hora Time 1 Placar Versos Placar Time 2
08:00 PADRE MARCOS   X   RIACHO DO PADRE
09:00 TDS   X   PALMEIRAS
10:00 MASSAPÊ   X   CARQUEJO
11:00 JAICÓS   X   PATOS
SEMI-FINAL
14:00     X    
15:00     X    
FINAL
16:00     X    

O torneio da Semana Santa em Belém é considerado um dos maiores da região. Além de esportes, a confraternização entre amigos é um dos destaques do evento.  A cada ano, o povoado recebe um público ainda maior, vindos de toda a região. Uma estrutura com sonorização, barracas com bebidas e comidas típicas é montada pela comunidade para receber os visitantes.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS