Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí abre o ano legislativo nesta sexta-feira

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realiza nesta sexta-feira (5), às 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, a sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2016. A pauta da sessão foi divulgada pela mesa diretora da Casa, presidida pelo vereador Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico (PMDB).

Conforme prevê o Regimento Interno, na sessão de abertura do ano legislativo, a prefeita Débora Carvalho Noronha (PSB), levará à Casa a mensagem do Poder Executivo Municipal.

Na sessão, será apresentado o Projeto de Lei Complementar nº 049/2016, que dispõe sobre a concessão da atualização do piso salarial aos professores da rede municipal de ensino de Belém do Piauí, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Constam, também, uma Indicação do vereador Francisco Felipe de Sousa Filho (PSDB), que dispõe sobre construção dos vestiários/banheiros no Campo de Futebol do Povoado Caboclo; e um Requerimento do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB), solicitando que seja concedida uma Moção de Pesar à família do saudoso ex-vereador Francisco Egídio de Carvalho (Fransquim Izido).

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS