Câmara de Belém do Piauí divulga pauta da sessão desta sexta-feira (10)
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/08/18

Câmara de Belém do Piauí divulga pauta da sessão desta sexta-feira (10)

A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 29ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontece nesta sexta-feira, 10, às 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro.

Na ordem do dia, está a discussão e votação do Requerimento de Urgência nº 016/2018, de 08 de agosto de 2018, que Requer Urgência para o Projeto de Lei do Executivo nº 024/2018 e dá outras providências. A autoria é dos vereadores Luis de Sousa Carvalho – PSB, Ildmar Honorato Granja – MDB e Francisco Felipe de Sousa Filho – PSDB.

Serão também discutidas e votadas as Indicações nº 022/2018, de 08/08/2018, que solicita ao Executivo Municipal a recuperação do sistema e rede de encanamento de água do poço tubular da localidade São Bento, que abastece as localidades Mundo Novo e Cancelas, neste município. E nº 023/2018, de 08/08/2018, solicitando ao Executivo Municipal a construção de uma praça pública na localidade Mundo Novo, neste município.  A autoria é do vereador Antônio Marcelino da Silva Neto – MDB.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Fies já tem novas regras oficializadas pelo MEC; entenda!

O Ministério da Educação (MEC) publicou na edição desta sexta-feira (3) do “Diário Oficial da União” uma portaria que oficializa as novas regras para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)

Após quase 30h de buscas, corpo de turista paulista é encontrado no Piauí

O corpo do turista paulista que estava desaparecido em Parnaíba, Litoral do Piauí, foi encontrado no início da noite de segunda-feira (6) após quase 30h de buscas. O afogamento aconteceu

GERAL

Ligações de fixo para móvel ficarão mais baratas a partir desta terça(24)

A partir de hoje as ligações locais e interurbanas de telefone fixo móvel ficarão mais baratas para os usuários. Isso deve-se à redução dos valores de referência para tarifas de