Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí realiza 1ª sessão ordinária de 2017

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB), realizou na tarde desta sexta-feira,03, a sessão primeira sessão ordinária da legislatura 2017/2020.

Na sessão, conforme prevê o Regimento Interno da Casa, foi realizada a eleição dos Membros das Comissões permanentes da Câmara Municipal para biênio de 2017/2018.

Foram eleitos os presidentes e membros de cada Comissão. A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF), foi eleito como presidente, o vereador Francisco Zacarias Ribeiro-PT, e como membros, os vereadores Luís de Sousa Carvalho-PMDB e Antônio Marcelino da Silva Neto-PMDB.

 

A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), foi eleito como presidente o vereador Luís de Sousa Carvalho-PMDB e como membros os vereadores Ildmar Honorato Granja-PMDB e Francisco Felipe de Sousa Filho-PSDB.

Publicidade

A Comissão de Educação, Saúde, e Assistência (CESA), foi eleito como presidente, a vereadora Roseane de Sousa Ribeiro-PSDB e como membros, os vereadores Moisés Ângelo Ribeiro-PMDB e Raimundo Antônio de Sousa-PSB. A Comissão de Obras e Serviços Públicos (COSP), foi eleito como presidente, o vereador   Antônio Marcelino da Silva Neto-PMDB e como membros, os vereadores Luís de Sousa Carvalho-PMDB e Raimundo Antônio de Sousa-PSB.

 

 

 

 

Publicidade

Veja fotos da sessão:

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS