Connect with us

Belém do Piauí

Convenção vai homologar candidaturas de Ademar e Tico em Belém do Piauí

Publicado

em

O grupo político que atualmente governa o município de Belém do Piauí se prepara para disputar as eleições municipais de outubro deste ano. Os nomes que irão concorrer aos cargos eletivos já estão pré-definidos pelos oito partidos que integram a base aliada – PMDB, PP, PSDB, PSB, PT, PDT, PSD e PRP.

As candidaturas serão homologadas em convenção partidária que acontecerá no dia 05 de agosto, no horário das 15h às 21h, na Quadra Poliesportiva. A chapa majoritária tem como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, o líder político Ademar Aluísio de Carvalho (PMDB), que já foi prefeito do município por duas vezes, e Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico (PP), como é popularmente conhecido, vereador por vários mandatos e atual presidente da Câmara Municipal.

O grupo é considerado forte, pois tem o apoio da prefeita Débora de Carvalho Noronha (PSB) e dos nove vereadores que integram a base aliada, inclusive, dos vereadores Francisco Zacarias Ribeiro (Burenga – PT) e Raimundo Antônio de Sousa (PSD), com quem as relações políticas estiveram estremecidas, além de Bernardino Geraldo (PMDB), Evaldo Otacílio (PDT), Moisés Ângelo Ribeiro (PMDB), Luís de Sousa Carvalho (PMDB), Francisco Felipe de Sousa Filho (Cicisso – PSDB), Claudeci Ribeiro (PSDB) e Francisco Reis de Carvalho Bento (PP).

Na convenção, além de homologar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador, definidos os nomes de urna e os números dos candidatos a vereador, será formada a coligação majoritária e proporcional, além de debatida outras questões de interesse partidário.

Convite da Convenção - Foto: Divulgação

Convite da Convenção – Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS