Connect with us

Belém do Piauí

Culto em Ação de Graças e Show com a banda Som & Louvor reúnem multidão em Belém do PI

Publicado

em

O aniversário de 23 anos de emancipação política e o Dia do Evangélico no município de Belém do Piauí, foram comemorados na noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, com a realização de um Culto em Ação de Graças e show gospel com a banda Som e Louvor.

Centenas de belenenses e pessoas de municípios vizinhos lotaram a praça pública para acompanhar a programação, que contou também com a participação de diversos pastores, do prefeito Ademar Aluísio de Carvalho e outras autoridades locais.

Confira álbum de fotos completo: BELÉM 23 ANOS | Fotos do Culto em Ação de Graças e Show com a banda Som e Louvor

O culto, que foi dirigido pelo pastor da Igreja Assembleia de Deus, José Cleivan da Silva, contou com momentos de oração, reflexão e louvor, com destaque para o lançamento do CD “Quero Almas”, do cantor Calebe Ribeiro. O evento contou também com a participação do coral de Marcolândia e do grupo Maranata.

O preletor da noite foi o pastor Márcio Braga, do estado da Bahia, que levou a mensagem evangelística, tendo como textos base I Samuel 17.55 e Lucas 10.38-42. No início de sua fala, o pastor ressaltou a alegria de estar de volta ao estado do Piauí. “Estou muito feliz em voltar ao Piauí e por estar aqui na cidade de Belém, a qual tenho uma grande estima. Louvo a Deus por já ter treze anos vindo a esse estado pregar a palavra de Deus. Louvo a Deus por essa cidade, pelos seus 23 anos de emancipação e glorifico a Deus pela vida do gestor atual, o senhor Ademar. Que Deus abençoe a ele, a toda sua secretaria, autoridades e pessoas responsáveis que contribuem para o bom andamento dessa abençoada cidade” disse.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, José Cleivan da Silva, em suas palavras finais, agradeceu. “Gostaria de agradecer, em nome da Assembleia de Deus, ao nosso prefeito Ademar, que tem feito esse investimento todos os anos realizando essa festa bonita em praça pública. Nosso muito obrigado, que Deus continue abençoando o prefeito, a primeira dama, os secretários e vereadores. Que Deus seja glorificado. Nosso muito obrigado prefeito, que Deus o abençoe rica e abundantemente. E como disse, em Salmos 118 “esse é o dia que fez o Senhor, regozijemo-nos e nos alegremos nele”. Esse é um dia de pregar e comunicar a palavra e esperamos que ela toque corações” falou.

A jovem evangélica e ex-prefeita de Belém do Piauí, Débora Carvalho, fez um agradecimento em nome do Governo Municipal. “Mais uma vez estamos aqui agradecendo a Deus, comemorando essa data. São 23 anos de história da nossa querida cidade e só o que temos é agradecer a Deus. Por isso, em nome do prefeito Ademar e de toda a gestão queremos agradecer a Deus por nos dar mais uma oportunidade de estarmos aqui glorificando o nome dele, agradecendo a Ele por todas as vitórias ao longo de todos esses 23 anos e ao longo desse ano que está se findando, onde houveram muitas lutas, mas também grandes vitórias, por isso, toda honra e glória ao nome do Senhor. Agradeço a presença de todos e quero dizer que vocês são a inspiração para que a cada ano essa festa seja maior e mais bonita” disse.

Publicidade

Após o culto a programação teve continuidade com show da banda Som & Louvor, que tem um jeito totalmente nordestino de adoração ao Senhor, cantando o forró. Som & e Louvor surgiu na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA, e tem alguns de seus componentes naturais de Fortaleza-CE.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS